[AsteriskBrasil] Alguem utiliza asterisk com H323

Caio Viana caio em itajai.net
Segunda Maio 14 09:42:08 BRT 2007

Adelino,

No meu caso como eu tinha as placas H323 na Ericsson ali só esperando
pra ser usadas, não investiria em 1 placa pro asterisk e mais uma placa
pra central, então optei por queimar um pouco de neuronios e utilizar o
H323. Atualmente funciona belezinha, tudo interligado. O unico problema
que tenho que ainda não resolvi junto a mantenedora é que minha central
quando recebe ligação externa e repassa... ela encaminha sem o caller
ID, aí fica como chamada não identificada, mas é detalhe... hehee

[]s

Caio Viana