[AsteriskBrasil] RES: Asterisk em grande porte

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Maio 14 17:34:17 BRT 2007

Opa, pegando carona...como sou do maranhão...

A empresa que voce se referiu aqui no maranhão é a Companhia Energéticar
do Maranhão CEMAR ...eles implantaram o Asterisk, segundo seu portal ja
economizaram 1,4 milhões em telefonia depois disso...

Abraços