[AsteriskBrasil] CDR talvez estranho...

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Maio 14 17:35:04 BRT 2007

tb não cara...

vou fazer uma nova instalação em uma outra maquina para ver no que da...

a unica coisa diferente que eu instalei foi o asterisk-gui, talvez ele
tenha alterado alguma coisa...

vc consegue instalar o asterisk-addons ai??? aqui eu nao consigo, da
erro no suporte a mp3...

ta muito sinistro!!!

Vou te adicionar no msn!

Abraços.