[AsteriskBrasil] CDR talvez estranho...

Wilson Luiz Prosdocimo wilson em premierti.com.br
Segunda Maio 28 17:23:57 BRT 2007

Olá a todos...

Tbm estou tendo este problema, e percebi no -vvvvvvvvvvvv, durante a
geração da chamada, que quando a pessoa disca os dois primeiros digitos
ele grava a ligação com a extenção s e depois ele faz a ligação correta
com todos os digitos...

No inicio pensei que as pessoas talvez estivessem demorando para discar,
mas isso ocorre até com o redial... que é bem rápido por sinal...

Espero ter ajudado, se tiver alguma novidade aviso...

--
LPIC-1 - Linux User 204647
Wilson Luiz Prosdocimo.

Premier Tecnologia da Informao Ltda.
Av. Senador de Souza Naves, 135 Curitiba - PR
CEP 80050-040
Fone: 41 3281-5000 / Fax: 41 3263-4815
www.premierti.com.br

AVISO: As informações contidas nesta mensagem so confidenciais e
legalmente protegidas. Seu uso é restrito e exclusivo ao destinatário da
mesma e não expressam a posição oficial da Premier Tecnologia da
Informação Ltda. Caso tenha a recebido indevidamente, favor informar ao
remetente respondendo essa mensagem, contamos com sua colaboração.
Obrigado.