[AsteriskBrasil] Ajuda para levantar dados.

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Maio 14 22:56:05 BRT 2007

Olá Marcelo. Não pude deixar de notar que você falou em mapeamento de
regiões problemáticas com o R2... por acaso o Rio Grande do Sul está
entre elas?

Sempre encontro dificuldades em trabalhar com R2 por aqui. O legado
que a antiga CRT deixou foi um sistema telefônico de péssima
qualidade. Pra ter bons resultados no RS, só com ISDN mesmo.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.