[AsteriskBrasil] Sons musica espera ruim

Aguinaldo Retamero retamero.slackware em gmail.com
Quarta Maio 16 23:25:20 BRT 2007

tenta mandar o arquivo em formato wav  8000hz por 16bits (o mesmo usado no
sistema de gravacao)

fica perfeito o som...

ps, no asterisk 1.4, as musicas de espera estaum vindo em formato wav

acho que é algum problema na conversaum de mp3 pro formato do asterisk