Re: [AsteriskBrasil] Documentação - Asterisk e sinalização E1 MFCR2

Rdo rsertori em gmail.com
Quinta Maio 17 15:07:16 BRT 2007

Boa tarde a todos, hehehe muito tempo q eu nao falo aqui hein !!!!

Ha algum tempo atras eu tinha desenvolvido um tutorial que falava algo da
MFC/R2.
Estava em:
http://clx.digi.com.br/wiki/bin/view/Asterisk/TutorialAsteriskUnicallFax

Provavelmente devem ter tirado. Mas tinha uma replica compacta dele no
asteriskbrasil.

talves ajude.

PS. As versao sao um pouco antigas....

até....