[AsteriskBrasil] RES: futuro do asterisk-1.6

Tom Lima tomlima em gmail.com
Sábado Maio 19 15:42:21 BRT 2007

Cleviton

Desculpa se to sendo grosso, mas porque você não traduz. O Caio ja divulgo a
materia pra lista. Te garanto que com esforço você  consegue traduzi também,
ja que disse que leu a materia que dizer que entendeu, traduza e mande pra
lista.

Em 18/05/07, cleviton.araujo em caixa.gov.br <cleviton.araujo em caixa.gov.br>
escreveu:

> Prezado Begotti:
>
> Li essa entrevista do flemming. Eu lhe encorajo a gastar uma horinha do
> seu precioso tempo para traduz essa matéria para o português e divulgar no
> site http://www.asteriskbrasil.org .
>
> Você não pode imaginar o bem que essa atitude faz para o Asterisk no
> Brasil como um todo!
>

> Cordialmente,
> Cléviton.

- Consultoria VoIP