[AsteriskBrasil] Ligações saindo por E1 MFCR2 caindo por bloqueio à DDC

Felipe Neuwald felipe em neuwald.biz
Segunda Maio 21 11:21:35 BRT 2007

Bom dia pessoal,

Algumas ligações saindo pelo meu circuito E1 com sinalização MFCR2 estão
caindo logo após serem atendidas. Conversando com o pessoal da operadora
telefônica (BrT), me informaram que a minha ponta aqui está
desconectando quando a ponta remota desliga a ligação no processo de
bloqueio automático de DDC (atender, desligar e atender).

Já alterei a linha #define DEFAULT_T1 do mfcr2.c de 5000 para 20000,
conforme abaixo:

#define DEFAULT_T1                          20000

Em seguida, recompilei a libmfcr2 e o próprio asterisk + chan_unicall.c.

Alguém já passou por uma situação similar à esta e conseguiu resolver o
problema? Pelo que penso, é algo relativo ao timing.

Grato e um abraço,

Felipe Neuwald.