[AsteriskBrasil] VoiceMail e MeetME

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Maio 22 10:32:20 BRT 2007

On 21/05/2007, at 22:37, Paulo Heckmaier wrote:
> assim que tento ler uma nova mensagem o asterisk corta a ligação e na
> console aparece o seguinte erro " WARNING[2305]: say.c:393  wait_file:
> Unable to play message digits/pt-e"

Paulo, basta ler a mensagem do log. Você não tem o áudio pt-e em
nenhum formato usável pelo Asterisk ou ele não está no path esperado
de sons. Veja o log e achará alguns "no such file or directory"
também, provavelmente.

--
Caio Begotti

PROCURO NOVOS PROJETOS (quer meu curriculo?)
asterisk avancado com quase 2 anos de experiencia e LPIC