[AsteriskBrasil] VoiceMail e MeetME

Paulo Heckmaier heckmaier em gmail.com
Terça Maio 22 13:52:21 BRT 2007

Senhores
descobri o problema
nos arquivos de som em portugues, estão faltando os digitos a,b,c,etc.. e
por isso quando por exemplo o asterisk tenta 'falar' 20 e 2 de maio, o
arquivo com o som pt-e.gsm nao existe e por isso a chamada cai
vou tentar gravar os digitos o mais rapido possivel  e asism que tiver
pronto eu posso mandar para a lista
Muito obrigado a todos