[AsteriskBrasil] Leis e Gastos de voip no brasil

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Maio 22 12:11:22 BRT 2007

   Até onde eu sei, não está existindo guerra nesse sentido.
   Se você tem servidores de IPBX ou VoIP (como Asterisk) que se
interconectam via IP, não precisa de licença.
   Quando esses serviços de IP se interconectam com a rede pública de
telefonia (PSTN), ae vc precisa da licença SCM.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil