[AsteriskBrasil] Leis e Gastos de voip no brasil

Luciano Rabelo luciano.rabelo em gmail.com
Terça Maio 22 17:18:56 BRT 2007

Ola,

Eh como Artur respondeu. A licenca SCM nao permite a utilizacao da
PSTN. Voce deve possuir uma licenca compativel com o tipo de conexao q
vc realiza.

[]

Luciano Rabelo

On 5/22/07, Gmail - Whinston Rodrigues <whinstonsaurarodrigues em gmail.com> wrote:
>    Até onde eu sei, não está existindo guerra nesse sentido.
>    Se você tem servidores de IPBX ou VoIP (como Asterisk) que se
> interconectam via IP, não precisa de licença.
>    Quando esses serviços de IP se interconectam com a rede pública de
> telefonia (PSTN), ae vc precisa da licença SCM.

> insiste em não regulamentar por considerá-lo uma tecnologia.

> especial?

> pelos servidores?

> --
> Whinston Saura Rodrigues
>          BoxBrasil

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> [...]

# http://www.rabelo.eti.br - http://www.rabelo.dnsalias.com
# boozy em rabelo.eti.br      - luciano.rabelo em gmail.com
# MSN: boozy em rabelo.eti.br - ICQ: 2507903