[AsteriskBrasil] Identificador de chamadas em placas FXO

MCelo mcelooliveira em gmail.com
Terça Maio 22 16:07:55 BRT 2007

Ola pessoal,

Nao estou conseguindo obter a identificacao de chamadas atraves da
minha placa Digium TDM400p, com uma FXO e 2 FXS. Ja fiz as devidas
configuracoes, tanto no zapata.conf quanto no extensions.conf,
inclusive para o padrao DTMF, mas quando entra uma chamada ele soh
reconhece no caso: "Zap/33-1".

Gostaria que no caso de uma chamada entrante fosse transferida para um
ramal SIP atraves de uma URA, o numero aparecesse na tela do ramal
SIP.

Pesquisei na internet a respeito e li uma informacao sobre um
conversor DTMF->FSK.  Mas nao levei a serio pois nas configuracoes da
placa eu vi que ela suportao padrao DTMF.

Alguem aqui consegue com sucesso esta identificacao?

Abracos,

MCelo.