[AsteriskBrasil] Identificador de chamadas em placas FXO

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Maio 22 21:27:06 BRT 2007

Bom amigo, onde voce leu essa informação está errado, a tdm400 nao
suporta o padrao DTMF, somente o FSK...

tanto que tive que comprar os adaptadores e resolvi o problema..

[]s