RES: [AsteriskBrasil] Ligações cobrar GVT

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quinta Maio 24 11:17:16 BRT 2007

Jefferson,

	Minhas e1´s GVT e Embratel, são todas bloqueadas para chamadas a
cobrar pela própria operadora.
	No meu caso achei conveniente solicitar o bloqueio por eles,
pois não me preocupo com mais uma coisa que tem soluçãona fonte...

Ciro A. Toscano

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Jefferson B. Limeira
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ligações cobrar GVT

Saudações Lista,

  Sei que o assunto já foi batido aqui, mas estou com um problema para
bloqueio de ligações a cobrar numa linha GVT. Tenho duas linhas
telefônicas, ambas ligada no meu asterisk, na linha da BRT a solução com
o Flash() funciona perfeitamente, mas na GVT não. Quando recebo uma
ligação NÃO cobrar pela GVT, o asterisk atende e repassa para meus
peers, mas fica mudo. Se retiro a opção do
Flash() tudo funciona perfeitamente.

Segue a extensão responsável pelo atendimento do canal

[interno_3039]
exten => s,1,Answer
exten => s,2,Wait(1)
exten => s,4,Flash()
exten => s,5,Dial(SIP/303901&SIP/303902,60,rtT)
exten => s,6,Hangup

  Liguei na GVT, expliquei meu caso, e disseram que não podem fazer
nada...

  Alguma outra solução para o bloqueio de ligações a cobrar?

Abraços, Jefferson.

--
Jefferson B. Limeira
Internexxus Tecnológica