RES: [AsteriskBrasil] Ligações cobrar GVT

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Segunda Maio 28 19:35:37 BRT 2007

Não estou usando E1, mas sim linhas convencionais... mas operadora ofereceu um
serviço de bloqueio de ligação a cobrar, a R$ 9,90/mês. Resolveria...mas a
minha ideia é tratar a entradas das ligações, e descartar as de números não
pré-cadastrados mandando-lhes um danado dum Flash(!!!). Na linha analógica da
BRT está funcionando perfeitamente.

Ninguém aqui usa linhas analógicas da GVT e passou por algo parecido?

--
Jefferson B. Limeira
Internexxus Tecnológica