[AsteriskBrasil] Sem audio no recebimento de ligacoes da pstn

Edelcio Esposito edelcio.esposito em gmail.com
Quinta Maio 24 20:58:34 BRT 2007

Ola a Todos,

Configurei meu servidor asterisk com uma placa fxo Motorola 62802-52,
falo com os ramais normalmente mais quando recebo uma ligacao da rede
publica apesar da placa atender e a ligacao ser direcionada para um
ramal interno normalmente, não tenho áudio, acredito ser problema da
placa mais como tenho pouca esperiencia com o asterisk posso ter
bobiado em alguma configuracao embora tenha verificado diversas vezes.
Uso o Slackware 11 com o Asterisk 1.2.18.

Agradece desde já.