[AsteriskBrasil] CDR talvez estranho...

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Maio 28 21:11:52 BRT 2007

On 28/05/2007, at 17:23, Wilson Luiz Prosdocimo wrote:
> Tbm estou tendo este problema, e percebi no -vvvvvvvvvvvv, durante a
> geração da chamada, que quando a pessoa disca os dois primeiros
> digitos
> ele grava a ligação com a extenção s e depois ele faz a ligação
> correta
> com todos os digitos...

Wilson,

Dê uma olhada na mensagem <http://www.mail-archive.com/asterisk-
dev em lists.digium.com/msg26997.html> do Steve Murphy e na thread toda
sobre erros estranhos de CDR. Aparentemente todo o sistema de CDR do
Asterisk tá meio zoneado mesmo, inclusive com bugs graves e
adicionados em versões mais recentes do Asterisk.

Abraço,

--
Caio Begotti

PROCURO NOVOS PROJETOS (quer meu curriculo?)
asterisk avancado com quase 2 anos de experiencia e LPIC