[AsteriskBrasil] RES: Vono/Asterisk

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Quarta Maio 30 11:40:43 BRT 2007

Concordo com a maioria das respostas do Caio. Só não concordo com a forma
"dois pé no peito" de se expressar.

Por incrível que pareça tem gente que realmente não conhece o google. Tem
muito nego que usa asterisk mas nem entende o que é o "DOS do linux". Pra
usar o asterisk (to aprendendo isso do jeito difícil) é mais importante
manjar de telefonia do que do sistema operacional.

se eu tivesse tempo e paciencia eu teria respondido. "bom dia, amigo em
dúvida. uma pesquisa por asterisk+vono+configurar no www.google.com vai te
retornar várias páginas. Caso tenha alguma dúvida específica, escreva pra
gente". =P

a gente que entende muito (ou mais ou menos) de alguma coisa tem que se
policiar para não se sentirmos muito poderosos.

daki uns dias alguma grande de telecom cansa de ganhar dinheiro, lança um
appliance de graça auto configurável, com asterisk pra vender na kalunga e
tamo todo mundo na merda, mesmo com todo esse "conhecimento" acumulado. =P

Aqui na empresa meu setor tb atende o help-desk e temos uma política: nunca
ria de uma dúvida de usuário (não na frente dele).

sds

Eric