[AsteriskBrasil] Fornecer um TOM ao receber uma chamada de um FXO

Eliphas Levy Theodoro lista1532+asteriskbr em euodeio.net
Quinta Maio 31 11:31:26 BRT 2007

Em 30/05/07, MCelo<mcelooliveira em gmail.com> escreveu:
> Estou quebrando a cabeca aqui para tentar colocar um tom de discagem
> ao receber uma ligacao por uma fxo do zaptel.

Eu também quebrei a cabeça uns tempos, usei DISA, até que vi que o
mais flexível era fazer a minha própria roda. Fiz em AGI, mas rola no
extensions tbm, algo assim... (tou fazendo de cabeça, provavelmente
falta alguma coisa)

[dialtone]
s,1,Set(numero=)
s,2,PlayTones(dial)
s,3,WaitExten(10)
s,4,HangUp
_X,1,GotoIf($["${EXTEN}" = "*"],s,1)
_X,2,GotoIf($["${EXTEN}" = "#"],discar,1)
_X,3,Set(numero=${numero}${EXTEN})
_X,4,WaitExten(5)
discar,1,NoOp(usuario discou ${numero})
discar,2,Dial(SIP/${numero})