[AsteriskBrasil] PCM R2 no Asterisk com Digivoice

reginaldo_telecom@msn.com reginaldo_telecom em msn.com
Quinta Maio 31 21:24:38 BRT 2007

Recentemente tivemos uma implantação de um Asterisk com 1 canal E-1 PCM R2 e 40 softfones (X-Lite).

Usamos a placa da Digivoice para PCM R2, e tivemos um EXCELENTE resultado.

Além de uma ótima qualidade de áudio, o sistema se apresentou estável no que diz respeito ao E-1.

Não só a placa teve um bom resultado, como também o suporte prestado pela Digivoice que foi impecável.

Eu não apenas atesto a qualidade da placa como recomendo, pois além de muito boa é de fabricação NACIONAL.

Além da placa usamos o Meucci, que também se mostrou bastante prático e um bom software.

Acho que devemos apoiar um fabricante nacional que mergulhou de cabeça no projeto Asterisk, e se mostrou extremamente competente com um produto de ótima qualidade.

Atenciosamente,

Reginaldo Vieira.