[AsteriskBrasil] Disc-OS + Placa E1 Digivoice

Luciano Rabelo boozy em rabelo.eti.br
Quinta Novembro 1 10:47:09 BRT 2007

Ola pessoal,

Estou ha dois dias tentando instalar uma placa VB3030 da Digivoice em
um Disc-OS, porem sem sucesso. Ja fiz a instalacao da placa no Linux,
instalando a voicerlib e o dvgchannel, e a placa foi reconhecida.
Porem nao consigo fazer com que o asterisk enxergue a placa. Tentei
pedir ajuda a equipe de suporte da Digivoice, mas eles disseram que se
a placa foi reconhecida no Linux, nao ha nada mais que eles possam
fazer e que eu deveria pedir suporte a equipe do Disc-OS. Fiz isso,
mas eles respoderam que "atualmente as placas que fazem parte do
pacote zaptel, são as únicas suportadas pelo Disc-OS".

Sera que alguem ja passou por isso ou poderia me ajudar? Gostei muito
da interface do Disc-OS e gostaria de utiliza-lo.

Abraco,

Luciano Rabelo

--
# Luciano Rabelo