[AsteriskBrasil] Disc-OS + Placa E1 Digivoice

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quinta Novembro 1 14:48:45 BRT 2007

Ola Luciano,

Vc poderia descrever aqui o seu arquivo /etc/asterisk/modules.conf

Pode ser que a distribuição Disc-OS possua algum tipo de "bloqueio" para
modulos/hardware de outros fabricantes.

Obrigado.

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel
www.digivoice.com.br
www.meucci.org