[AsteriskBrasil] RES: Problemas de audio entre canais ZAP e SIP

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Novembro 1 23:54:55 BRT 2007

Opa Henrique, como voce fez essa configuracao manual? Tenho uma TDM400 e
um TDM2400 que estao na mesma IRQ das USB, ja fiz de tudo no setup e ele
continua la, já atei desabilitei as portas USB mas ainda continua no
linux....como posso fazer isso?

Abracos