[AsteriskBrasil] RES: Problemas de audio entre canais ZAP e SIP

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Segunda Novembro 5 10:45:43 BRST 2007

Olha no manual da sua placa mãe e procurma o mapa de compartilhando de
IRQs, escolha o slot de acordo com o mapa. Se sua placa mãe compartilhar
as IRQs dos slots pci com dispositivos que você não pode desabilitar
(como IDE, placa de vídeo, rede onboard, etc) considere trocar a placa mãe.