[AsteriskBrasil] Router Trava

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Novembro 5 11:07:13 BRST 2007

Olá,

  Veja esse artigo:

  http://www.asteriskexperts.com.br/content/view/132/32/

  "...

  #telnet ipdomodem

  Para ver que portas estão associadas a que protocolos use->
  $get alg port

  Para remover o ALG do protocolo SIP use->
  $delete alg port prot UDP portno 5060
  $delete alg port prot TCP portno 5060

  Para salvar->
  $commit