[AsteriskBrasil] Router Trava

Giovan Grandi giovansite em gmail.com
Terça Novembro 6 02:48:09 BRST 2007

Ola Gustavo, muito obrigado, essa charada ja fez com que meu modem nao
caisse mais a conexao, mas o problema agora esta em o usuario conectar no
meu servidor, no caso, no modem ja criei uma NAT Bimap para fazer testes no
server , mas quando peço para um colega conectar nele fora da minha rede
local, da erro 408, sendo que esse usuario em rede local aqui ele funciona
perfeitamente, é necessario fazer alguma configuração em especifico de
roteamento talvez no proprio Linux ? Pois para Telnet, IRCD, HTTP entre
outros esta funcionando fora da rede local.

Desde ja agradeço e fico no aguardo.