[AsteriskBrasil] PAP2 central Intebras- Dúvida Básica

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Segunda Novembro 5 16:14:33 BRST 2007

Pessoal,

Em um cliente meu, tenho um asterisk rodando OK. Em sua filial, preciso
apenas um link VOIP para esse asterisk que está na matriz. O PAP2 está
logando perfeitamente. Acontence que na filial, eles possuem uma central
intelbras, e gostaria que qualquer ramal dessa central conseguisse fazer
ligação VOIP através do PAP2.
A idéia, é ligar o PAP2 através de uma das entradas FXS (phone1 ou
phone2) em um ramal da central.
Sei que é uma dúvida básica, mas não tenho idéia como fazer, tanto na
configuração do PAP2 como na central.

Alguém tem alguma dica?

Grato

Valois