[AsteriskBrasil] Placas da Intelbras para Asterisk

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Sexta Novembro 16 09:53:10 BRST 2007

Oi Gustavo,

Eu tive a oportunidade de VER as placas E1 da intelbras.

Algums detalhes me chamaram a atenção como o modelo com interface 75Ohm
(coaxial) de facil interconexão com o padrão brasileiro.

Quanto a performance não posso dizer nada pq fui apenas apresentado ao
produto. :)

Luis A P Barbosa