[AsteriskBrasil] RES: PAP2 central Intebras- Dúvida Básica

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Terça Novembro 6 20:18:49 BRST 2007

Voce precisa ligar o pap2 em uma posição de tronco da sua central. Liga-lo
em uma posição de ramal você vai queimar ou o papa ou o ramal da sua
central.

Posição de tronco e onde você liga a linha telefônica analógica que chega da
sua operadora (telemar, brt, gvt, telefônica,etc)

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Valois
Ivan Tomasi - Master Redes

Enviada em: segunda-feira, 5 de novembro de 2007 16:15
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] PAP2 central Intebras- Dúvida Básica

Pessoal,

Em um cliente meu, tenho um asterisk rodando OK. Em sua filial, preciso
apenas um link VOIP para esse asterisk que está na matriz. O PAP2 está
logando perfeitamente. Acontence que na filial, eles possuem uma central
intelbras, e gostaria que qualquer ramal dessa central conseguisse fazer
ligação VOIP através do PAP2.
A idéia, é ligar o PAP2 através de uma das entradas FXS (phone1 ou
phone2) em um ramal da central.
Sei que é uma dúvida básica, mas não tenho idéia como fazer, tanto na
configuração do PAP2 como na central.

Alguém tem alguma dica?

Grato

Valois