[AsteriskBrasil] PAP2 central Intebras- Dúvida Básica

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Terça Novembro 6 20:29:41 BRST 2007

Cara é o seguinte: A ata vc vai ter que direcionar para o ata que está na
matriz, e sobre a central telefônica, vc vai ter que falar com quem instalou
a central para eles fazer mais um ramal pra o voip. Assim eles irão
configura mais um número como 891 para que de qualquer ramal esse número
voip possa ser ligado.
Inté

Em 05/11/07, Valois Ivan Tomasi - Master Redes <valois em terra.com.br>
escreveu:

> Pessoal,
>
> Em um cliente meu, tenho um asterisk rodando OK. Em sua filial, preciso
> apenas um link VOIP para esse asterisk que está na matriz. O PAP2 está
> logando perfeitamente. Acontence que na filial, eles possuem uma central
> intelbras, e gostaria que qualquer ramal dessa central conseguisse fazer
> ligação VOIP através do PAP2.
> A idéia, é ligar o PAP2 através de uma das entradas FXS (phone1 ou
> phone2) em um ramal da central.
> Sei que é uma dúvida básica, mas não tenho idéia como fazer, tanto na
> configuração do PAP2 como na central.

> [...]

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)
MSN: joaomaykonm em hotmail.com