[AsteriskBrasil] PAP2 central Intebras- Dúvida Básica

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Quarta Novembro 7 06:28:12 BRST 2007

Interligue as portas FXS (line 1/2) do PAP2 em troncos do PABX, e da
mesma maneira que foi programado por exemplo o "0" para puxar o tronco
com linha convencional, sera feita uma programação pra outra rota puxar
os troncos do PAP2.

Att,

João Paulo