[AsteriskBrasil] PAP2 central Intebras- Dúvida Básica

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Terça Novembro 6 09:55:38 BRST 2007

Fiquei preocupado com o q o Felipe falou.

Se eu ligar a FXS do PAP2 num ramal da central, correo risco de queimar
um dos dois?

Se eu ligar no tronco de entrada da PABX, como fica se o cliente tiver
apenas 1 linha analógica? Ou o PAP2 faz Pass Trought?

Não é preciso configurar nada no dial plan do PAP2?

Desculpem as perguntas, mas preciso sanar essas dúvidas.

Obrigado por todas as respostas!

Valois

Valois Ivan Tomasi
valois em masterredes.com.br