[AsteriskBrasil] Volume baixo da ligação

rodrigo em e-nexus.com.br rodrigo em e-nexus.com.br
Quinta Novembro 8 21:52:04 BRST 2007

  Boa noite amigos,

  O volume das ligações de meu Asterisk está muito baixo e gostaria de
saber se há alguma forma de solucionar isto. Pesquisas no Google me
apresentaram entre um dos culpados o codec usado, sendo que hoje uso o
G711 para VONO e G716-16 para os ATAS.

  PS:Após diversos contatos com a VONO nossa conta voltou a funcionar
perfeitamente. Já assineis alguns provedores para testes e agradeço as
dicas de todos.

  Rodrigo Azevedo