[AsteriskBrasil] Proposta: lista para experts

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Novembro 13 11:32:19 BRST 2007

Verdade, no final das contas o que realmente falta é um sistema de
pesquisa para os iniciantes poderem sanar suas dúvidas mais
eficientemente.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento