[AsteriskBrasil] Atende porem demora pra passar o audio...

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Sábado Novembro 10 09:40:47 BRST 2007

No seu console com set verbose 30 está retornando algum 'deadlock'?

Jr.

----- Original Message -----
From: "André M." <magronez em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, November 09, 2007 1:11 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Atende porem demora pra passar o audio...

Estou com um problema estranho, quando a telefonista atende o telefone
demora alguns segundos (aleatório, as vezes 10seg as vezes ateh 20seg)
para passar o audio, ou seja, demora alguns segundos para ela
conseguir ouvir a pessoa e vice-versa.
Alguem tem alguma idéia do que pode ser?

Estou utilizando uma digivoiceip vb6060 c/ 2 E1 e um telefone da polycom.

Obrigado de qualquer forma...