[AsteriskBrasil] Atende porem demora pra passar o audio...

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Segunda Novembro 12 09:55:49 BRST 2007

Olá André!

Só pra nos ambientar, como está o cenário da ligação?
Qual sinalização voce está utilizando? R2? ISDN?

Se for R2, você gerou logs da sinalização com o "dgv r2 log"?

Você tem uma VB6060, você está fazendo pass-through ou o polycom é o ramal
da telefonista?

Um teste legal seria você ao atender a ligação no destino (telefonista)
executar um "dgv show channel <numero do canal>" e ver em quais codecs (TX e
RX) a ligação fechou, se há atraso nessa negociação de codec's, etc.

[]'s

--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.