[AsteriskBrasil] Problema transferência chamadas

Rodrigo Azevedo, E-Nexus Consulting rodrigo em e-nexus.com.br
Segunda Novembro 12 13:05:59 BRST 2007

 Boa tarde pessoal,

 Já pesquisei na net, mas não achei nada que me ajudasse. Ocorre que:

 Eu tenho números remotos vono e quando alguém me liga, já estou atendendo
normalmente, mas quando vou transferir a ligação para outro ramal, a pessoa
que está na linha ouve a música em espera normalmente, mas quando o ramal
para o qual transferi atende a ligação cai.

 Alguém tem idéia do que seja? Eu estou usando g711 para as ligações da
vono.

PS: Meus números remotos vono voltaram a funcionar após eu desativar a
secretária eletrônica vono. O estranho é que já estava desativada e foi
ativada sem minha intervenção, talvez após alguma atualização do sistema da
vono.

Desejo-lhe um ótimo dia,

Cordialmente,

  _____