[AsteriskBrasil] RES: Asterisk 1.4

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Segunda Novembro 12 17:16:16 BRST 2007

Fiz a instalação do Asterisk 1.4 em um Servidor Slackware 12, funcionou perfeitamente, mas não conseguia fazer funcionar o URA.

Formatei e instalei o Asterisk 1.2 e funcionou perfeitamente, agora estou me adaptando a ele.

Abraços.

=
Stormgard Window Protection Films
Protects your family or business 24 hours - 7 days a week.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=cb83fb18e0a25d159596447268f702ee