[AsteriskBrasil] Problema caixa postal de celulares

Emerson Corbellini ecorbellini em gmail.com
Quarta Novembro 14 19:54:24 BRST 2007

Senhores...
Compilei um asterisk com E1 interface R2 com uma placa Varion.
O problema que estou tendo é que quando eu disco para um celular desligado ele deveria apresentar a mensagem dizendo "Sua mensagem esta sendo encaminhada para caixa postal e estara sujeita a cobrança após o sinal" o que naum esta acontecendo.

Ao invés dessa mensagem eu escuto diretamente uma mensagem para deixar o recado apos o sinal.

Alguém ja passou por algo pareceido???

Grato desde já.
Emerson Corbellini