[AsteriskBrasil] Vono comprometendo meu asterisk

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quinta Novembro 15 02:46:59 BRST 2007

Boa noite pessoal,

meu problema é o seguinte... tenho 3 contas vono autenticadas no meu
asterisk atraves das chaves de register....

Nesse exato momento são 2h41 da manha (15/11/2007) e a vono está fora do
ar... eu consigo entrar no site (www.falenovo.com.br) mas o SIP Proxy parece
estar morto.... nem está pingando! Até ai tudo bem visto que tem sido comum
reclamações contra a vono, o problema é que esse problema está comprometendo
o funcionamento do asterisk, principalmente o modulo SIP. Quando a vono cai,
todos os meus ramais ficam UNKNOWN e os troncos ficam UNREACHABLE.

Alguem já passou por isso? uso o Asterisk 1.2.17... (migrando para 1.4 ainda
esse mês)

Att,
Ricardo