[AsteriskBrasil] Estado Agente na Fila

Rafael Augusto rafael_jcn em yahoo.com.br
Sexta Novembro 16 13:16:17 BRST 2007

Boa tarde Pessoal, estou enfrentando o seguinte questão no Asterisk, é algo dele, mas acredito que tenha alguma forma de trabalhar para melhorar isso, tenho filas de espera que trabalha com agentes logados, quando um agente faz uma ligação, o estado dele na fila continua como disponível, somente quando recebe ligação pela fila que fica com estado de ocupado, alguém conseguiu descobrir uma forma para melhorar isso, quando o agente logado em um ramal originar uma chamada, a fila entender que o agente está ocupado.

  Help,

  Rafa Bond