[AsteriskBrasil] Envio de mensagens de audio por telefone!

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quarta Novembro 14 19:21:42 BRST 2007

Isso ja foi falado aqui.

procure por broadcast system em www.nerdvittles.com

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Guilherme
Sent: quarta-feira, 14 de novembro de 2007 15:39
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Envio de mensagens de audio por telefone!

Boa tarde  a todos,

Estou com uma duvida que não estou conseguindo resolver, se por acaso alguém
conseguir ajudar fico muito grato.

Acontece que estou querendo fazer um sistema que mande mensagens gravadas
para outros telefones, mas estou com dificuldades.

Eu consegui fazer o seguinte , a pessoa liga e o ouve uma mensagem para
digitar o numero de destino, então a pessoa digita e o asterisk liga.. mas o
que eu queria q ao invés de fazer uma ligação normal, o asterisk só
liga,toca a mensagem e desliga.. sendo que a ligação de quem ligou já fosse
derrubada..

Alguem tem alguma idéia de como fazer isso?!

Obrigado,

Guilherme Scaldelai