[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4

yuri schultz yurischultz em gmail.com
Domingo Novembro 18 23:10:57 BRST 2007

Eduardo,

A URA funciona perfeitamente no 1.4, o que ocorre foram que alguns comandos
(não vou detalhar todos) foram aperfeiçoados ou modificados, como é o caso
do Set, para controle do Timeout.
Isto é bem natural na evolução de um aplicativo, sugiro que para cada
comando utilizado na sua URA você reveja a sintaxe no 1.4.X.... e faça os
ajustes necessários.
Abraços,
--
Yuri Schultz