[AsteriskBrasil] Chamando 2 vezes

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Segunda Novembro 19 12:54:02 BRST 2007

Luciano,

Alterei no digivoice.conf a opção gen_ringback=1 para gen_ringback=0,
mas o problema continua. O segundo tom de chamada, um pouco mais "rouco"
acontece quando dentro do CLI aparece " -- DGV/1 is ringing" um
pouquinho depois de começar a chamar.

Segue meus dados:
Meu dial:
exten => _0X.,1,Dial(Dgv/g1/${EXTEN:1},60,tT)

exten => _0X.,n,Hangup

dgvchannel-0.9.6_rc7
voicerlib-4.0.9.5

[port_config]

; --- configuracao tipica de uma placa FXO de 8 canais
context=from-pstn
#context=default
tx_gain = -6
#tx_gain = 5