[AsteriskBrasil] Chamando 2 vezes

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Novembro 19 15:56:07 BRST 2007

Você ja testou com algum softphone, ou com algum outro modelo de ATA?

Entre em contato direto com o suporte da Digivoice, assim podemos dar uma
maior atenção ao seu problema.

Obrigado.

--

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel