[AsteriskBrasil] TrixBox

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Segunda Novembro 19 19:36:14 BRST 2007

Trixbox = amador?
Bom, ele realmente ja vem com tudo pronto pra usar. PAra usuarios mais
avancados, ele vem com um monte de coisas inuteis, tipo o CRM, mas é uma
versao que me apetece mais do que qualquer outra.
Foi a que consegui instalar de primeira, ao contrario do Meucci, do Disc-os
e do Astlinux. Na minha maquina o meucci nao conseguiu instalar o Suse, por
nao sei que razao, o disc-os instalou bem, mas achei que ele suprimiru
algumas configuracoes que eu ja estava acostumado a usar no trixbox, e o
astlinux, me parece que instalou tudo bem, mas eu nao consegui acesso a ele.

Como nao sou expert em linux, nao fiquei quebrndo cabeca em tentar resolver
problemas de distros e isntalacoes dos mesmos. voltei logo pro que
funcionava bem.

No trixbox, rodo duas linhas da TMAIS, CDR ok, queues, URA, etc. Tudo
normal.
To usando a versao 2.2.5 por enquanto, mas vou testar em breve a 2.3.
Nao sou nenhum pro, mas se precisar, estamos ai.

  _____