[AsteriskBrasil] TrixBox

Nathaniel Simch de Morais nathanielmorais em gmail.com
Terça Novembro 20 11:03:41 BRST 2007

Como iniciante em VoIP estou tendo experiências fascinantes com o Trixbox.
Um amigo que trabalhou na fábrica da Genius aqui em Manaus estava
desenvolvendo o primeiro sistema nacional de reconhecimento de fala e
conseguiu integrá-lo ao asterisk. Mas ele usou o asterisk no Mandriva. Por
isso minhas dúvidas quanto ao uso do trixBox.
Minha dúvida também é se os prompts de voz disponíveis no site do Disc-OS
podem ser instalados no trixbox?
Aí então é "mel na chupeta" rss.....

Em 19/11/07, Felipe Trevisan <felipe em rentaltools.com.br> escreveu:

>  Trixbox = amador?
> Bom, ele realmente ja vem com tudo pronto pra usar. PAra usuarios mais
> avancados, ele vem com um monte de coisas inuteis, tipo o CRM, mas é uma
> versao que me apetece mais do que qualquer outra.
> Foi a que consegui instalar de primeira, ao contrario do Meucci, do
> Disc-os e do Astlinux. Na minha maquina o meucci nao conseguiu instalar o
> Suse, por nao sei que razao, o disc-os instalou bem, mas achei que ele
> suprimiru algumas configuracoes que eu ja estava acostumado a usar no
> [...]

Nathaniel Simch de Morais