[AsteriskBrasil] Linhas Telemar (OFF)

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Novembro 20 11:17:36 BRST 2007

Ola pessoal, o assunto eh meio OFF, mas gostaria de saber o pessoal que
usa linhas analogicas da TELEMAR, alguem tem um problerma que ao discar
um numero (mesmo num aparelho comum) a telemar nao identificar os tons
DTMF, ele continua ainda o tom de discagem? Aqui na minha cidade eh
geral, todo lugar eh assim, queria saber se nas outras regioes da
Telemar tambem acontece isso, estou no maranhao, A recepcionisa coitada
ta sofrendo porque o Asterisk envia os tons DTMF´s e so depois que
transfere pro canal FXO onde ta a linha, como a linha nao reconhece os
tons, ele fica la com o barulho do tom de discagem...

Alguem ja passou por isso ou sabe a causa desse problema?

Abracos